Tricô Gigante da Anne Galante (rimou!)

Hoje, 17 de maio, é o último dia para conferir a exposição REDScream, nos arcos do Theatro Municipal de São Paulo (vai ter um post só sobre esse lugar, prometo!). Entre trabalhos incríveis de uma turma talentosa, está a peça Handmade Dreams, de Anne Galante, um tricozão maravilhoso que teve até performance nos dias 11 e 12 (e eu não vi, mas meus amigos disseram que foi lindo!).

galante1

Então, para quem não conseguiu ir e ficou curioso/encantado com o trabalho da Srta. Galante, vai ter Oficina de Maxi Tricot semana que vem aqui em São Paulo!

A proposta é a seguinte: durante cinco horas, aprender a lógica básica do tricô, trabalhar com maxi fios e maxi agulhas para desenvolver uma maxi manta (quantos “maxi”, né?) de 1,20 x 0,90m. Sem pré-requisito, qualquer um pode participar.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

Agendado para 25 de maio, quinta-feira, das 14h às 19h, na Rua Ilhéus 337, próximo ao metrô Sumaré, o valor do curso é R$ 720, com 4 kg de lã natural cardada (pode escolher entre as cores cru e marrom) inclusa e empréstimo das agulhas gigantes. Para garantir a vaga, é só mandar email para cursos@senoritagalante.com.

Imagens: Victor Vivacqua e Reprodução

Deixe um comentário